segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Glee (1ª Temporada - Completa)


10 comentários:

d(-.-)b® disse...

obrigado... super amei Glee. plissss: 2º temporada!
fiquei sabendo que terá participação de J-Lo... amoo

vc's estão fazendo um trabalho lindo e nos mostrando que mais que sexo a cultura Homo também se diversifica e está se enraizando no nosso dia-a-dia.

Anônimo disse...

Alguém sabe a duração média de cada episódio? Acho que baixei faltando um pedaço.

Unknown disse...

Olá, muito obrigado por postar o nono episódio.
E queria parabenizar o grande trabalho que vcs do blog estao fazendo. Os filmes são bons e os seriados tbm. Obrigado. Abraços.....e aguardo novos episódios de Glee!!..rsr

Unknown disse...

Cara Adorei o Glee Ainda estou baixando... Cada cap fica melhor!

@ThyJoly disse...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
AMO ESSE SITE
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Junior disse...

nuss, confesso que nunca tive curiosidade e assistir o glee, mas vi um episódio e fiquei de cabelo em pé... gente, que produção é essa? fantástico!! até que enfim algo voltado para o público adolescente que preste. parabéns ao site, arrasam como sempre!

Nino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nino disse...

o último episodeo da 1° temporada esta baixando pela metade =/
Será que o link partiu?
Obrigado pelo ótimo site e por todos os filmes ótimos que eu baixai por aqui. :)

Anônimo disse...

tem algum prolema com alguns para baixar.....sera q expirou????

nickolas gabriel disse...

POR FAVOR POSTE UNS LINKS QUE FUNCIONEM PLISS ^^