segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

True Blood (3ª Temporada - Completa)


3 comentários:

Anônimo disse...

excelente serie..! baixando todos os episodios aqui.. ! hehe

Jefferson Salles disse...

Olá proprietário do site, primeiro quero lhe agradecer por presentear a todos com séries maravilhosas, devo lhe informar também que tem algum problema com o download do segundo eposídio aqui da terceira temporada, pois não estou conseguindo fazer o download e tenho certeza de que o problema não é aqui, pois os outros episódios eu consigo baixar tranquilo.
Bom eras isso, parabéns pelo site e espero ter ajudado, estou ancioso para continuar assistindo à esta série maravilhosa!

Angleson disse...

Concordo com o Jeferson Salles acima tbm não estou conseguindo baixar o segundo episdio da 3 temporada ele não completa se puderem Verificar!! ha o blog é maravilhoso adore