segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Queer as Folk - Os Assumidos (5ª Temporada Completa)


13 comentários:

Anônimo disse...

tenho visto a serie e interresante

Anônimo disse...

Os links da 5 temporada expiraram. Será que dava pra fazer o up novamente? Por favor!!!

Anônimo disse...

Pleeeeaaaseeee.

Os links da 5ª temporada de QAF

Anônimo disse...

em primeiro lugar,agradecer a vcs.por esse blog tão legal..estou baixando o epidódio final da série,pra poder degusta-la com calma..só ficou faltando um dos episódios..o 4 da terceira série..(não consegui baixar)mas espero que não interfira muito no geral..Valeu meninos!!!Brigadão!!Luiz.

Anônimo disse...

Oi,,, o tá faltando o episodeo 14! no linkl ta baixando só o 13

marcio silva disse...

Depois que comecei a baixar os primeiros episodeos da serie nao consegui mas parar de assistir... Gostaria muito de agradecer aos responsaveis pelo blog, voces são incríveis...

bruno rafael da silva disse...

amei o seriado da primeira temporada a ultima muito bom os temas abordados, bem reais marcantes, intrigantes gostei muito

Caio disse...

O link do episodio 4 não está funcionando... os outros estão ok!
Obrigado por disponibilizar esse seriado maravilhoso aqui! :)

Anônimo disse...

Por favor coloquem o episodio 5x04 que o link nao ta funcionando! Obrigado! Bjo!

Anônimo disse...

Galera, amei essa série, vcs são ótimos, estou repassando o link para todos os meus amigos e ele também estão adorando, nunca havia pensado que existiria um trabalho desse tipo voltado ao público gay, felizmente existe e está aqui disponível pra gente, só estou um pouco triste por ter terminado, mas sem a menor dúvida que é o melhor seriado que eu já vi! Valewe!!!

Anônimo disse...

O episódio n 4 encontra-se corrompido... seria possível reparar? Grato.

Anônimo disse...

Por favor a megaupload, já era, seria possível mudar esse servidor para outro, porque quero continuar baixando a série Queer as Folk.
Obrigado

Anônimo disse...

poe favor da pra arrumar os links, porq eu nao estou conseguindo abaixar .......