segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Queer as Folk - Os Assumidos (3ª Temporada Completa)

14 comentários:

Markmark disse...

Incrível!!!! Realmente é o melhor Blog com filmes e seriados com a temática gay!! Dizer oque de Queer as folk? A melhor série de todas! Sou apaixonado! Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! conheço este site ha algum tempo e o curto muito, por seus filmes e séries. gostaria de saber se tem como vcs postarem a séria 'The Liar'.
desde já abraços e té mais.
Rogerio, Rio de Janeiro.
aventureiro_sagitario@hotmail.com

Anônimo disse...

é uma pena q vários episódios da 3 temporada estejam com link quebrado...

Santiago disse...

oi estou adorando a serie estou com um pequeno problema tem um episodio que acaba do nada agora na segunda serie o 304 nao to conseguindo baixar ta falando que ta com problema, vc poderia averiguar pra mim por favor?

Anônimo disse...

Ola, estou assistindo a série e estou me amarrando. Muito boa mesmo. Só estou com um problema que não consigo baixar o Episódio 309 da Terceira temporada. Apresenta como Link indisponível. Se poder verificar pra mim agradeço e obrigado por disponibilizar a série. Realmente é nota 10.

Renan Martins disse...

Ola , gostaria que voces disponibilizassem o cap 09 da terceira temporada , esta faltando
grato a todos vcs desse blog maravilhoso !

Anônimo disse...

o capítulo 09 e o capitulo 13 da terceira temporada não está mais disponivel, hehe
aguardo...

Anônimo disse...

O Ep 9 não está disponivel :/

Anônimo disse...

Episodio 5 off

Anônimo disse...

Bom dia, o episódio 05 da 3º Temporada encontra-se indispobível. Se possível, agradeço! Abçs.

Anônimo disse...

Verificar o episódio 10 da 3ª Temporada... diz corrompido... abraços.

Anônimo disse...

Adoro essa série! O link do 3x05 nao ta funcionando, peço gentilmente que disponibilizem-o, abraços. =)

Anônimo disse...

O link do 3x05 nao esta disponivel...bjus!!!

Anônimo disse...

aaa, eu tava tentando achar algum blog pra termina de baixar tb e nao achava, nossa, salvaram minha vida praticamente HQWEH ai