segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Queer as Folk - Os Assumidos (2ª Temporada Completa)




10 comentários:

Kamila Paranhos disse...

O 4 capitulo da segunda temporada está incompleto mesmo?

Alguém pode ajudar

Carlos Eduardo disse...

As legendas estão bem ruins, várias traduções erradas...
pelo menos, a série ta ai...
amo muito queer as folk, pena que parou de passar...

Anônimo disse...

te amo *-*
tava atraz seu blog é 10!

Anônimo disse...

Cara eu te amo de verdade!!!!!
Dario Dariurtz

Anônimo disse...

No final do episódio 4 o Justin e Brian só dançam mesmo? Se rolou alguma coisa a mais eu morro sem saber. hahahah. Parabéns pelo BLOG a séria é sensacional.

Anônimo disse...

Coé, poderiam atualizar os seguintes links: episódio 5 da segunda temporada, o episódio 9 da terceira, o episódio 11 da terceira e o episódio 4 da quinta temporada? Estão offline... O resto consegui baixar normalmente... Estão baixando já, mas esses que to pedindo estão expirados... Abração!

Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer se o David, volta pro Michael?
Adoro ver os dois juntos ah se alguem poder me responder se eles voltam tbm podem me dizer qual episodio ou qual capitulo isso acontece. Obrigado

Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer se o David, volta pro Michael?
Adoro ver os dois juntos ah se alguem poder me responder se eles voltam tbm podem me dizer qual episodio ou qual capitulo isso acontece. Obrigado

Anônimo disse...

comofas pra baixar agora que o megaupload foi fechado? :(

Bruno disse...

Afinal de contas os jastin morre ou N??