segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Queer as Folk - Os Assumidos (4ª Temporada Completa)


6 comentários:

Anônimo disse...

Essa série mudou minha vida. Estou na metade da temporada 4. Bem, nessa temporada está com um discurso muito político, perdeu àquela característica de que eu adorava nas temporadas anteriores. Que mistura questões políticas com entretenimento gay. Um exemplo é a falta de festas na Babylon, etc.

Anônimo disse...

pra mim a serie contina demais fera mudou a minha vida essa serie valew

Anônimo disse...

Essa série é ótima. Baixei todos os episódios desde a primeira temporada pelo gayload. Mas esta quarta temporada tem vários erros de tradução nas legendas.
Abraço e parabéns pelo trabalho de vocês.

Anônimo disse...

Estou com dificuldade de baixar o episodio 4x07, por favor veja o q esta acontecendo preciso muito assistir, obrigado, abraços!

Anônimo disse...

Mudei de endereço


http://rogervascon.nibblebit.com/

Anônimo disse...

Melhor série super foda!