quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queer as Folk - Os Assumidos (Completa)

Queer As Folk é o nome da série norte-americana e canadense, produzida pelo canal Showtime e Temple Street Productions. O seriado foi exibido originalmente nos Estados Unidos, pelo canal Showtime e no Canadá, pelo canal Showcase, sendo transmitido entre 3 de dezembro de 2000 à 7 de agosto de 2005 (nos Estados Unidos) e entre 22 de janeiro de 2001 à 15 de agosto de 2005 (no Canadá).

O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado em inglês, de "ninguém é tão estranho como nós" ("nobody is so weird as folk"), para "ninguém é tão gay como nós" ("nobody is so queer as folk").

Adaptado por Ron Cowen e Daniel Lipman, a série foi baseado no britânico Queer As Folk, de Russell T. Davies. O seriado foi dirigido por Russell Mulcahy, Bruce McDonald, David Wellington, Kelly Makin, John Greyson, Jeremy Podeswa e Michael DeCarlo e tendo como escritores principais Ron Cowen e Daniel Lipman. O seriado é distribuído pela Warner Bros. Television.

Queer As Folk narra a história de cinco homens homossexuais que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted. Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe orgulhosa de Michael, Debbie.

Entre as duas versões, existem suas diferenças do qual destacamos: a quantidade de personagens, as tramas principais e as cenas de nudez.

Este seriado é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrando homossexuais como pessoas comuns, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas nesta produção.

No Brasil, a série recebeu o nome de Os Assumidos e foi transmitida pelo canal à cabo Cinemax. Já em Portugal, a série foi chamada de Diferentes como nós e teve sua exibição durante as madrugadas no canal TVI. Em ambos países, nunca tiveram lançamento dos DVDs de suas temporadas.

Para quem nunca assistiu está ai a oportunidade, quem já viu pode rever...

Aproveitem!

Links Expirados atualizados em 14/09/2011, caso achem mais links exprados favor encaminhar por e-mail.


Obs: Para identificar as temporadas usarei o método 100 para 1ª Temporada, 200 para 2ª temporada e assim sucessivamente.

45 comentários:

Lesbo World disse...

Gente! Que susto que vcs me deram! Entrei no blog para terminar de baixar Queer as a folk e não encontrava em lugar algum!

Mas gostei da ideia de separar os filmes das séries, ficou mais prático e mais fácil de achar as séries agora.

Alvo Roxo disse...

Gente! Que susto que vcs me deram! Entrei no blog para terminar de baixar Queer as a folk e não encontrava em lugar algum! ]2] hauhaua q bom q vcs fizeram ujm blog so pra series cada dia vcs estão melhores. xero adoooooroo horrores o blog de vcs

Markmark disse...

Muito bom separar os blogs com os seriados!!!
Mas, fiquei meio confuso antes de entender....
Ficou bem mais prático!!! Vcs continuam melhorando cada vez mais!!!!!!! Parabéns!!!!

Éder B. Oliveira disse...

Este blog é mto bom!!!
Valeu mesmo.
Muitissimo obrigado!

. Batata . disse...

Também fiquei meio confusa, mas nada muito dramático... também achei super prática a idéia de separar os filmes das séries...
Quase acabando QaF!!! Vou começar a baixar Glee...
\o/ Sou fãnzona do site!

Luiz Eduardo disse...

Já vi a série GLEE toda, é mt legal, pra quem gosta e esta no mundo da musica, vai adorar. Hj comecei a baixar SKINS, o pessoal tem me recomendado bastante.

Luiz HBFaria disse...

Já vi QAF, em três idiomas antes de encontrar o gayload que facilitou muito minha compreenção de expressões complexas e girias, quanto a mudança foi bem facil perceber assim que entrei no blog tinha, um termo de esclarecimento objetivo e sucinto, que facilitou muito.
Quanto a organização e a iniciativa, só tenho que parabenizar e agradeçer.
LHBFaria:.

Anônimo disse...

Essa série é a melhor coisa do mundo!!!

Anônimo disse...

Adoro a série, belo trabalho de vocês divulgar que um outro mundo
(gay) é possível. Parabéns!

Larissa disse...

A melhor série (L) Obrigada pela postagem!

Anônimo disse...

Muito bom ter separado as series de forma completa em um só blog.
Só um comentario a fazer: na descrição da séria, diz que "(...)Em ambos países (Brasil e Portugal), nunca tiveram lançamento dos DVDs de suas temporadas."
Porém existem sim no Brasil... é só conferir p.ex., pelo site da Livraria Cultura, onde está a venda as 5 temporadas... é carinho, mas kem pode, vale a pena adquirir.

Leandro disse...

Nossa, estou viciado neste seriado. Não consigo parar de ver e já estou pensando quando acabar. É um excelente seriado, estou encantado com todos os personagens. É divertido e retrata bem a realidade.

Anônimo disse...

Gentee... eeh impressão minha ou o seriado acaba com o Justin e o Brian separados?

Anônimo disse...

Fátima Coelho. Assisti QAF no começo do ano passado, tenho ela gravada, e algumas vezes revejo os capitulos q mais gostei. AMEIIIIIIIIIIII ESSE SERIADO. Interpretações de tirar o chapéu. Quanto ao cmetário do anonimo. Pra que saber se eles ficam juntos ou separados o q vale é q quando juntos eles se amaram e transaram deliciosamente.

40ão RJ disse...

Adorei esse seriado .
Vale a pena assistir.
Parabéns pela postagem.

40ão RJ disse...

Gente , sem dúvidas esse é um dos melhores seriados que já assisti .
Amei a personagem "DEBBY". Quem não gostaria de ter uma mãe ou amiga assim !? Ou um amigo ou namorado como "Michael" !? Bem , quem ainda não assistiu , deveria ver.
Parabéns pela postagem.
Abração.

Anônimo disse...

Galera, pila mor di dios, alguem por favor me de um HELP, nao consigo baixar o 313 da terceira temporada, todos os outros foram de boa. Sera que ele tem algum problema? sera que eu tenho algum problema? Help! VAleu gente, grande abraço e parabens sempre pra turma do blog.
ff29rr@hotmail.com

DIZZIO disse...

Gente, que tal colocarmos Grey's Anatomy.
Vários episódios com temática gay, além de romances lésbicos super hot.
Sendo de temática gay ou não, é uma ótima série.

Alex disse...

Simplesmente demais!!!! Sinto-me órfão agora, pois terminei de assistir as cinco temporadas. Vou sentir falta...realmente me envolví com os personagens...perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O seriado é mto bom! Este blog tbm é muito bom... Mas este site onde os links estão postados... Pelo amor de Deus! É uma droga para quem não tem uma conta premium!
Os downloads são limitados e vc consegue baixar no máximo uns dois capítulos por dia.
Aeh, ninguém aeh pode postar no 4 shared não?
Estou ansioso pra ver mas este megaupload está me dando nos nervos!
Faz este favor aeh galera, postem capítulo por capítulo no 4 shared e colokem os links aeh, é bem melhor, eu acho!
Ainda estou na primeira temporada, angst!
Ateh mais pessoal...

Marcelo de Souza disse...

Boa Tarde Buddy!
O site é otimo, curto muito...
Só estou tendo problemas em baixar o nono episódio da quarta temporada da série Os Assumidos.
Pode tentar resolver?
Obrigado,
MARCELO

Unknown disse...

Estou assistindo pela segunda vez. Na primeira eu fiquei ansioso por ver todos os episódios de todas as temporadas e deixei de aproveitar intensamente alguns momentos dos personagens. Agora estou vendo com calma, um por dia. Sempre assisto no fim do dia antes de dormir. Mto bom!!! Parabéns pelos idealizadores do blog!!!!

Leonardo disse...

Acabo de assistir ao último episódio da série. Estou muito triste! Sabia desde o início que o final da série Chegaria,mais cedo ou mais tarde, dependendo da velocidade em que eu assistisse aos episódios, até porque comecei a assisti-los quando o seriado havia terminado há muito tempo, ou seja, com um atraso de 4 anos! No entanto, não imaginei que o seriado fosse mexer tanto comigo. Tenho que externar minha gratidão ao pessoal do site que disponibilizou este seriado maravilhoso. Personagens incríveis, carismáticos, ótimas interpretrações, dilemas reais do dia-a-dia dos gays, qualidade técnica muito acima da média, enfim excelente!!! Pena que acabou. Vou sentir muita falta. Todos os finais de semana costumava assistir pelo menos dois episódios. Agora não tenho mais o que ver. Me sinto orfão, perdido! Esse seriado mudou o modo como eu enxergava a vida! Parabéns mais uma vez a todos os responsáveis pelo blog, vocês merecem o melhor! THE THUMPA THUMPA CONTINUES. WE WILL SURVIVE!!! Perfect!!!!

Anônimo disse...

Gennnnnteeeee o que acontece??? os links da última temporada de Queer as Folk, não consigo encontrá-los o que aconteceu? preciso terminar de assistir!
Obrigado!

Anderson Ramos disse...

Melhor seriado que já existiu!
Deixou saudades...
muito bom!!!

Pedro Sena disse...

MEU DEUS O QUE TA HAVENDO????????????

MUITOS LINKS NAO TEM MAIS O FILME.

POXA, E ESSA SERIE QUE É UMA DAS MELHORES TB.

PODERIA OS CARAS DO BLOG VER O QUE TA HAVENDO...

Marco disse...

Olá...Excelente série, aliás das melhores, que já vi!
Parabéns pela postagem!
Nota 10 aos autores do blog.

Anônimo disse...

Gente... Estou começando a assistir QAF agora e estou adorando!
Pena q não consigo baixar o 4° episodio da 3ª Temporada!!!

Gostaria de uma ajuda se possicel!

Parabéns pelo Blog ele é excelente!

Anônimo disse...

Aahhnnn... terminei de assitir a serie completa a uns 2 meses atrás... que saudaaadesss só de olhar as fotos aqui no blog... bem que eles poderiam lançar outras temporadas, agora que faz um tempão que a serie terminou....

Nilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei esse blog. esse blog foi o primeiro que eu achei que fala sobre os fimes e series do mundo GLBT

Edd Lima disse...

á melhor serie de todas aj vistas, mas alguem me indica o link da trilha sonosa so achei da segunda temporada

agadeço, em especia o adnistrador do blog magnifico

Laine disse...

Também só descobri a série este ano, e mesmo sendo hétero me apaixonei por todos os personagens, vou sentir muita falta. Este blog também é ótimo

LMBC disse...

Estou gosto muito de está assistindo essa série. Valeu!

Sasá disse...

Gosto mto do seriado Queer as Folk, baixei a 3 temporada mas estou com problemas na visualizaçao dos episodios 9 em diante. Por favor gostaria de uma soluçao ou uma dica do que devo fazer! Estou ansiosa pois quero mto ve-los. obs* os episodios baixam normalmente, mas so rodam ate a metade.

CRISTINA disse...

Descobri o seriado a cerca de 3 semanas e embora seja hetero, achei bem interesante. Como sou muito curiosa assisti a todas as temporadas em 2 semanas. Vi on line quase todos os episódios em outro lugar mesmo porque não tenho paciencia para esperar baixar. De qualquer forma agradeço pela divulgação da série.
Só tenho uma ressalva: não gostei da apologia as drogas e a promiscuidade como sendo algo inerente ao universo homossexual. Mesmo que eu não faça parte da comunidade gay acredito que isso é algo muito pejorativo e depõe contra a verdade.
BJOCAS
CRIS

Djavan Godinho disse...

Skins, pra quem perguntou aí, é muito bom!
Eu to terminando a 5ª temporada e a 6ª ouvi comentários que será agora em Fevereiro/2012!
Já espero ansioso!

Agora essa Queer as Folk, vou começar hoje, fui recomendado hoje para assistir ela, já quero ver como vai ser :D

Anônimo disse...

por favor podem me enviar um link com a 3.4. e 5 temporadas com audio....shuka.s@hotmail
quem tiver me passa neste email.

Denlescki disse...

SPOILER SPOILER SPOILER

Eu não entendi o final!!
Puxa... depois de tanto conflitos, acaba assim?

:(

Anônimo disse...

ola tem como passar os links que nao estejam off para korrazza@hotmail.com obrigado

Julyana ツ disse...

Olá pessoal, se vcs puderem me passar um link para download da 3ª temporada em diante eu ficaria muito grata *---*
Meu e-mail é: julyana.vasques@gmail.com
Agradeço desde já pela ajudar!

Beijinhos ;*

Coisas, coisinhas é eu disse...

Olaaa vcs poderiam emcaminhas pra mim a terceira temporada de queer as folk terminei de assistir a segunda e queria muito baixar a terceira, quarta e a quintaa. ^^ adoreii a seriee...

alyne.minacity@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente os linls estão todos pelo megaupload tem como arrumar????

Obrigada

Unknown disse...

Gosto muito dessa serie

Unknown disse...

ja to com saudade da série... axo que vou assistir pela terceira vez di novo hehehehe eu tenho em todas as temporadas em box..... jhonny.miller89@gmail.com