sábado, 1 de outubro de 2011

Glee


A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reeguer o coral da escola, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

Enquanto isso, Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é o pai, pois a ex-lider acha Puckerman um "perdedor na vida" e Finn mais responsável. A esposa de Will, tem uma "falsa gravidez" ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Logo após saber da notícia após ter contado a todos que estava grávida, decide adotar um filho: a filha de Quinn.

Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é gay para o pai e o próprio Will está com problemas de relacionamento, com sua esposa e com Sue Silvester.


6 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler a sinopse , não levei fé que seria bom ... E realmente , não é um bom seriado ; é muito bom , surpreendente !
Não só pelo falo de nos fazer pensar na profissão dos educadores de nosso país , como tb a nossa capacidade de acreditar , nos dando a oprtunidade de realizarmos os nossos objetivos e sonhos ... Aguardo a próxima temporada,

Unknown disse...

Ouvi dizer que a cantora Amy Lee, do Evanescence, faz participação nesse seriado, isto é verdade? Ela aparece em todos os capítulos?
Queria que alguém que conhece e jah assistiu pudesse me tirar esta dúvida, pois sites pela net soh mentem a respeito da Amy, hehe...
Elguém pode comentar, infroamndo-me?
Obrigado...

Anônimo disse...

Gabriel, eu assisti as duas temporadas e não vi Amy Lee em nenhum episódio da série. Mas tem a Britney Spears em um episódio da segunda temporada.

Rui disse...

Parabéns pelo blog.
Hoje dei inicio a um em:
.
http://viagempelassaunas.blogspot.com/

Angell'ss Basttos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angell'ss Basttos disse...

Olá tenho um blog de downloads gostaria de saber se vcs topam uma parceria?
Gostei muito do blog de vcs.

Link abaixo do meu blog para vcs avaliarem...
http://baixedetudooquequiser.blogspot.com/