sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Megaupload Fechado


Fala galera, tudo bom?

Infelizmente o servidor do Megaupload foi fechado em um processo "antipirataria" do FBI, maiores informações no link abaixo:

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/19/fbi-bloqueia-megaupload-por-distribuicao-massiva-de-pirataria-na-internet.jhtm

Como isso se reflete em nós?

Infelizmente em tudo, pois todos os filmes que compartilhamos com vocês eram em links do Megaupload, e como explicamos anteriormente, apenas compilamos links já disponibilizados anteriormente não possuímos a grande maioria dos filmes para re-upar em outros servidores.

Esses acontecimentos acabam desmotivando a gente, mas não abandonaremos o blog, mas pedimos a compreensão e ajuda de todos...

11 comentários:

Angleson disse...

Fiquei super triste, nem terminei de baixar minha serie favorita toda, mas entendo vcs, espero que apareça outro servidor tão bom quanto o mega :(

Caetano Reis disse...

Por favor... tente resolver isso de alguma forma..
Estou muito triste!!!

Anônimo disse...

Também fiquei muito triste adoro ver filmes e estava na terceira temporada de True Blood, nem salvei outros capítulos.

mijudo19 disse...

Espero que o problema se resolve antes da 5ª temporada de True Blood começa

Anônimo disse...

eu tenho no meu pc as 3 primeiras temporadas de queer as folk estava baixando tudo agora vai ficar faltando a 4 e 5 temporada pra eu assistir
Se eu puder ajudar com as temporadas que tenho e so me mandar um e mail

leon_etoile@hotmail.com

Matheus Laville disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan disse...

Está fazendo falta assistir a série os assumidos é excelente e bem agitado essa série ela arrasar e eu queri a ver mais na ultima vez eu só assistir o episodio 9 do primeiro capitulo.

Anônimo disse...

gente tipo assim se fizermos uam camapanha de quem baixou os filmes disponibiar pra vcs em cd ou outra forma mandar pro endereço de vcs e vcs reuparem daria?

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem sabe onde consigo a série the lair

Bruno disse...

Quero muito filmes novos!

Caetano Reis disse...

Olá a todos, consegui sacar todas as temporadas, Queer da primeira a quinta temporada, atreveis do Torrent.