domingo, 9 de maio de 2010

Skins


Série inglesa sobre adolescentes com temática pra lá de adulta, centrada em sexo e drogas. Só faltou o rock ‘n’ roll para completar a tríade. E muito palavrão recheando os textos - o que seria plenamente dispensável por várias vezes.

Tudo começa quando Tony (Nicholas Hoult) acorda sob um lençol com a estampa de um casal nu - homem de costas e mulher de frente - para ir à escola e tem seus exercícios matinais interrompidos pelo alarme de seu relógio de pulso avisando o horário que a vizinha da frente (bem mais velha) o provoca trocando de roupa com a janela sem cortina. Ele é interrompido na admiração da “paisagem” por sua irmã, com uma cara de junkie, que chega em casa depois de uma noite fora e faz sinais pedindo ajuda para entrar em casa sem ser percebida pelos pais.

Após infernizar seu pai, ele faz várias ligações - até para Anwar (Dev Patel), dentro de uma mesquita - com a idéia fixa de fazer Sid (Mike Bailey) perder a virgindade antes de fazer 17 anos, nomeia sua namorada, Michelle (April Pearson), como ajudante para a tarefa e começa a procurar quem possa fazer este “favor” ao amigo.

Depois de armações mil; o flerte de Chris (Joseph Dempsie) com sua professora de Psicologia, Angie (Siwan Morris); a compra de erva; referência a Dawson’s Creek; a escolha de Cassie (Hannah Murray) - uma maluquinha de pedra - para o “serviço”; Tony, Michelle, Sid e Cassie vão a uma festa na casa de uma aluna de um Colégio para meninas onde acontecerá o desvirginamento de Sid.

O tempo vai passando, e quando Sid finalmente tem a oportunidade de fazer sexo com Cassie numa cama elástica, ela o avisa que tem que ser rápido porque ela tomou “comprimidos” e dorme.

Assustado por não saber quis comprimidos ela tomou, Sid a carrega para dentro da casa, onde rola uma briga, reúne seus amigos para levá-la ao hospital, mas descobre que não tem carro. Uma estrangeira que estava na festa e se encantou por Chris - que chegou com Anwar e Maxxie (Mitch Hewer) no meio da festa e se envolveu na briga -, rouba a chave do carro de alguém e seguem para o hospital. Na hora de tirá-la do carro para ser socorrida, Cassie acorda e, toda risonha, diz que teve um sonho adorável. Eles vão até um parque para que Anwar “tire água do joelho” e alguém engata sem querer a primeira marcha do carro, que é automático, e todos caem no lago enquanto Anwar assiste sem poder fazer nada.Todos (ou quase todos) se salvam e o dia acaba/começa com Sid ainda virgem.Do elenco fixo (pelo menos até agora), só faltou mencionar Jal (Larissa Wilson). Agora é só dar um tempo para que vejamos se não acontece com as séries inglesas o mesmo com as americanas - a maldição de não chegar a uma segunda temporada.

A propósito… Skins é o papel que eles usam para enrolar a erva!

11 comentários:

Unknown disse...

Ao pessoal do blog:

Tem uma série Inglesa chamada de " AS IF " que tem 4 temporadas que foram os precursores dos SKINS. è a mesma linguagem so´q na faixa de 20 anos.

Seria uma boa para o blog postar.

Savio Flavio disse...

A 4° temporada jah saiu, neh?

Bjaum

40ão RJ disse...

Gostei muito do seriado SKins.
Quando é que vai sair a quarta temporada ?
Estou aguardando para continuar a ver . Parabéns pela postagem.
Abração.

Unknown disse...

Skins é realmente minha série preferida... sou viciado, MUITO!

Sim, já lançaram 4º temporada completa, tem só 8 episódios, se procurarem no google vao achar para download. Espero q postem aqui o mais rapido possivel, adoro os downloads do site.

Agora estou assistindo Queer as Folk.. por enquanto estou gostando.

Anônimo disse...

Parece que vão ter mais duas temporadas de skins 6 e 8 com outros personagens
Achei ótima a notícia pq gostei muito da série apesar de ter achado o desfecho da quarta temporada nada a ver, mas ia ser muito difícil que eles superassem a primeira e a segunda que foram do cara*** !

Juliana disse...

Quando que o gay load séries vai postar a 5ª temporada ?

Caah disse...

onde eu consigo ver esse "as if" legendado? alguem sabe?

Rodrigo disse...

O episódio 7 da primeira temporada ta off... poderia reposta-lo pls

Anônimo disse...

O episodio 7 da primeira temporada tá off, as segunda temporada também. ajuda ai.

Stella Duarte disse...

comecei ver a serie agora mais estou adorando

Anônimo disse...

Ab gays?