segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The Line Of Beauty


Nick Guest, um jovem homossexual graduado de Oxford, de origens modestas, é convidado para ficar em casa da família Fedden, numa zona chique de Londres. Disfunção e charme vêm em medidas iguais com os Fedden: o pai, Gerald, consumido pela sua posição ascendente no Partido Conservador; a mãe, Rachel, que quase não reconhece a sua maníaco-depressiva filha, Catherine; e o filho Toby, por quem Nick tem um fraquinho desde os tempos de Oxford. Errando através deste mundo de riquezas e poder, de festas no campo cheias de cocaína e de noitadas de discussão política, Nick começa a deixar-se seduzir por esta vida de privilégios. Mas mesmo o confortável mundo dos Fedden e o seu círculo social não estão a cobro de eventos que irão afectar profundamente a vida de Nick.


OBS.: Essa e uma serie de três episdios apenas.

20 comentários:

Floryn disse...

Quão belo era este mini-série. Pena que há apenas 3 episódios. A história é muito bonita, emocionante e sensual. Vale a pena ver!

Beckett disse...

Exemplo raro de filme (ou, no caso, microssérie) cuja adaptação superou o romance. Os personagens permanecem, em sua quase totalidade, amorais, mas pelos menos representados por atores conseguimos ter alguma empatia por eles. Contribuição de luxo deste blog. Obrigado!

Unknown disse...

Super recomendo The Line Of Beauty, a serie é muito particular em sua estoria. Onde o faz de conta traz danos irreversiveis. O texto é bom, os atores também, em suma pela interpretação natural. E realmente uma pena que tenha so 3 episodios...

Estevao disse...

Baixei a primeira parte,mas qdo chega naquela parte da conversa com a irmã de um dos personagens, no começo ainda,pára.
Hmmm.....
Tentei no realplayer , windows media e no Quick, mas nao funcionou...
Tem que rodar em algum outro programa específico?

Unknown disse...

Faço com coro com todos os comentários. Mini-série de muita competência, ótimas interpretações, decoração linda, enredo muito bem desenvolvido. O Nick e o Toby são lindos. As cenas de sexo entre Nick e Leo, muito bem filmadas e interpretadas. Enfim...SUPER RECOMENDO. Nota 10. Iclusive para esse blog q está ficando cada vez melhor. Adorei a ideia de separar os filmes das séries. PARABÉNS.

rox disse...

Primeiramente um mega parabéns pelo blog de filmes e pelo de séries também , vcs são uns gatos , principalmente o moreninho com cara de "me leva". Em segundo lugar queria pedir pra que vcs dessem uma olhadinha no link do 3° episódio , não consigo baixá-lo de jeito nenhum.Beijos!!!
Rodolfo

Anderson Ramos disse...

Por favor, coloque links novos..
estes não estão funcionando

=/

Anônimo disse...

Meu os links nao funcionam.

Anônimo disse...

Olá!! Poderia restabelecer os links dessa série.
Grato
Dani Ribeirao Preto

Anônimo disse...

Queria muito os novos links para essa serie

BEATHEADS disse...

Olá. the Line of beauty vai voltar os link´s? OBRIGADO

Anônimo disse...

OS LINKS EXPIRARAM =//

Anônimo disse...

Po cara ja pedi e peço de novo poe o link para funcionar quero baixar esta serie the line of beauty parece ser bom mesmo. todo falam desta serie do Donald mistery tabem quero ver... po cara poe ai,,,, falo um abraço...

Anônimo disse...

bem que vcs poderião atualizar esse link, não so esses mais os outros que esxpiraram tambem.
desde de ja muito obrigado!!!!!

paivaneto disse...

Atualiza o link!! ta ficando muito ausente este blog.
nem temos uma resposta...

Anônimo disse...

OS Links expirarão! :(
Quando vc atualizar vc, pode divulgar na pag. principal???
bjus,
Lincoln Walraven- Fortaleza-CE

Anônimo disse...

por favor atualizem esse link.....
desde ja muito obrigado...
estou doido para assistir essa micro-serie.

Fernando Antunes disse...

ao menos uma resposta Caique e Leandro???
Acho q o seguidores do seu blog merecem ao menos isso!!
abc
Fernando

Anônimo disse...

afinal os protagonistas desta serie terminam juntos ou nao?pois morro de vontade de assistir a serie QUEER AS FOLK falaram que e maravilhosa mais so de saber que eles nao terminam juntos fico entediada pois gosto de finais felizes. por favor alguem me fale.

Anônimo disse...

O link expirou, não estou conseguindo acessar....